Formas de pagamento
· Suas compras podem ser pagas através de Transferências (Bradesco e Banco do Brasil), boleto bancário, ou via Pag Seguro.
· O parcelamento SÓ será possível através do Pagseguro com cartão de crédito.
· O prazo para pagamento através de BOLETO ou DEPÓSITO é de DOIS dias úteis. Após esse prazo sem que haja identificação de pagamento, a compra será automaticamente cancelada e o produto voltará automaticamente ao estoque da loja. Caso haja algum imprevisto, entre em contato com a equipe da Papier para que possamos ajudar na sua compra.
Envio e Postagem
· Os prazos para a postagem estão especificados da descrição de cada produto. Porém em geral segue o prazo abaixo:
– EM ESTOQUE: serão postados em até 06 dias úteis.
– PERSONALIZADO: O produto terá um prazo de encadernação e postagem, e estão especificados no momento da encomenda. Dependerá sempre da quantidade e personalização do seu produto. Se você tem pressa no seu pedido, fale conosco antes de fazer sua compra!!
· Os envios são contados a partir da data de confirmação do pagamento.
· Após o envio, o valor do frete e o prazo de entrega passam a ser de total responsabilidade dos Correios, de acordo com a modalidade escolhida.
· Qualquer variação de datas na entrega será responsabilidade dos Correios. Por isso fique atenta aos períodos de feriado e festividade, pois poderá existir um possível atraso. Não nos responsabilizamos por atraso por motivo de greves e outros.
· Quando o objeto for postado, você poderá acompanhar seu pedido através do código de rastreamento que irá receber no seu e-mail cadastrado na compra.
· A Papier estará isenta de qualquer responsabilidade, quando:
– Cadastro feito com erro de endereço de entrega. Neste caso, o reenvio do produto será por conta do comprador.
– Destinatário não encontrado. Os correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega e caso a encomenda retorne ao remetente, novo frete será cobrado para o reenvio do produto e será por conta do comprador.
– Para entrega com danos decorrentes no transporte, seja rasgada e/ou violada, sugerimos não receber, assim evitamos transtornos.
· Se você comprar mais de um produto e/ou junto com produto personalizado, significa que terá prazos diferentes de envio e confecção. Desta forma, enviaremos TODOS os produtos em uma única postagem, respeitando o prazo de maior de envio. OU você poderá fazer duas compras e isso acarretará o pagamento de dois fretes.
Embalagem e Troca
· Todos os itens serão embalados para envio em caixas de papelão ou envelopes.
· Trocas serão feitas em até 07 dias após o recebimento da mercadoria (conforme a data registrada pelo código de rastreamento dos Correios)
· As trocas serão realizadas apenas em caso de produto com defeito ou diferente do oferecido pelo site.
· Vale lembrar que as tonalidades das cores dos produtos podem sofrer ligeiras alterações devido à resolução da tela do seu computador. Isso não significa quer o produto está com defeito.
Cada produto é feito à mão e pode apresentar pequenas variações de tamanho e estampa entre um caderno e outro (devido ao corte do tecido ou papel). Neste caso, não se trata de produto defeituoso ou diferente do anunciado. Então sugiro para as compras de determinadas capas (como mapa, por exemplo), entrar em contato com a Papier para verificar a disponibilidade da imagem desejada.
Produtos e encomendas
· PRODUTO EM ESTOQUE significa que estão realmente prontos no meu estoque e o envio será após a confirmação do pagamento;
· Os PERSONALIZADOS possuem limites quanto à estampa e quando o produto mostrar a opção de quantidade significa que terá aquela quantidade para personalizar seu caderno.
Atendimento
· O prazo para resposta de e-mails é de até 48 horas para os dias úteis e até 72 horas para os finais de semanas e feriados
· Para repor as energias e as ideias, também temos férias e nesta época não haverá atendimento. Aguardem nosso retorno que iremos retornar a todos.
· Estou no Estado do Rio de Janeiro, Brasil, e os feriados de uma cidade para outra podem variar.